QUEM SOMOS

Aqui no Ma’heo’o ensinamos e vivemos o xamanismo na prática. Ficamos na cidade de Avaré, na região de Botucatu, perto de Bauru, onde realizamos, entre outras práticas, rituais com ayahuasca, de forma séria e responsável, seguindo as premissas de jamais explorar o buscador espiritual e jamais obter qualquer tipo de lucro com os trabalhos espirituais.

A Instituição

O Ma’heo’o é uma instituição devidamente constituída na forma de um Instituto Espiritual Xamânico, com sede na cidade de Avaré, no interior de São Paulo, próximo às cidades de Botucatu e Bauru, inaugurado em 24/03/2018.

O nome Ma’heo’o, de origem na língua nativa-americana Cheyenne, significa Grande Espírito, Criador ou simplesmente Deus, trazendo a lembrança da reconexão com nossa Divindade interior.

Desta forma, o instituto surgiu da vontade sincera e genuína de auxiliar a cada irmão em sua jornada espiritual, promovendo o Despertar do Ser Humano através do íntimo contato com o Eu Divino, o Cristo Cósmico que habita dentro de cada um de nós.

Compreendemos que o Amor só acontece na Ação, e que a Felicidade só existe no coletivo, portanto, encontrará nesta casa de amor e caridade uma Egrégora acolhedora e amorosa, disposta a amparar cada coração que aqui chega, independente da sua condição e do local que vier.

Sem fins lucrativos, esta casa tem como proposito levar o Ser Humano para uma rápida e segura expansão de consciência por meio das práticas do bom caminho vermelho – o caminho do Xamanismo – proporcionando a todo buscador espiritual uma experiência com a ferramenta facilitadora Ayahuasca e com a prática da Meditação.

Nosso Espaço:

Os Rituais:

Nossos rituais são revestidos de muita seriedade, responsabilidade e respeito, livre de drogas, comércio com o sagrado e de mestres iludidos, possibilitando ao buscador curas de ordem física, emocional e mental. Vale ressaltar que o Ma’heo’o é um instituto irmão do Céu Nossa Senhora da Conceição fundado pelo Xamã Gideon dos Lakotas, com o qual aprendemos um Xamanismo Universal que unifica Ciência e Espiritualidade.

Temos a honra de caminhar ombro a ombro com essa Obra de Luz, que por meio de muito trabalho e dedicação proporciona uma imensidão de ensinamentos, lutando incansavelmente contra o comércio do sagrado, bem como, para livrar das drogas o universo da Ayahuasca.

Tudo que fazemos, e tudo o que somos, é fruto de muito suor e esforço. Não exploramos economicamente os irmãos que aqui vêm em busca de auxílio, mantendo esta obra com fruto do trabalho próprio e esforço comum e voluntário.

“São as obras quem testifica a luz e é o que se realizou que demarcam o nível espiritual de um ser, isso porque a pessoa tem o exato tamanho daquilo que realizou.”

Xamâ Gideon dos Lakotas

Entre em Contato: